quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Emenda para pavimentação da rua Dom Pedro II é empenhada pela União

Nesta quinta-feira, dia 04, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), recebeu a informação da Secretaria de Planejamento do Município, que o Governo Federal empenhou no seu orçamento a emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal, Paulo Pimenta, para pavimentação da rua Dom Pedro II, próximo ao Forte Dom Pedro II.

A emenda é no valor de R$ 239 mil, e foi disponibilizada pelo Deputado Pimenta através de um pedido do Vereador Boca Torres, que representa o Congressista em Caçapava. O pedido da emenda foi feito pelo Vereador em fevereiro deste ano, após viagem a Brasília, no qual ficou acertado a disponibilidade desta emenda e para a compra de uma Van para transporte de pacientes. A Van já foi comprada e está a disposição da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Planejamento informou ao vereador que com a garantia do empenho, a Prefeitura fará agora o projeto e enviar para aprovação da Caixa Econômica Federal em Santa Maria. Com isso, se a Caixa aprovar o município dá início ao processo de licitação para execução da Obra.

" Estou muito contente porque mais uma emenda conseguida por mim deve sair do papel e beneficiar várias famílias. Quero agradecer ao Deputado Pimenta que sempre destina verbas expressivas para Caçapava do Sul", finalizou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário