domingo, 4 de janeiro de 2015

Em final emocionante, Tamandaré vence a 1º divisão de campo

Na tarde deste domingo, dia 04, foi disputado no estádio municipal Aristides Dias de Macedo, a grande final do campeonato municipal da 1º divisão de futebol de campo. Pedreira e Tamandaré fizeram uma final emocionante, com o estádio lotado.
O time do Tamandaré chegou a abrir 2 á 0 no placar logo no inicio do segundo tempo, mas com a expulsão de um jogador da sua equipe, o Pedreira foi para cima e conseguiu no final do jogo descontar para 2 à 1. Este placar permaneceu até o apito final do árbitro, de deu cinco minutos de acréscimo devido as inúmeras paralisações.
Com o resultado a equipe do Tamandaré ficou com o título da 1º divisão e o Pedreira foi o time Vice Campeão.
Após,  junto com a festa dos vencedores, o Vice Prefeito Ilson Tondo, a Secretária Geral, Clarisse Torres, os vereadores Silvio Tondo e Caio Casanovo, além dos membros do CMD fizeram a entrega da premiação. A defesa menos vazada ficou com as duas equipes que fizeram a final, cada uma sofreu 10 gols.
Já o artilheiro do campeonato foi o atacante do Pedreira, Hermes Perceval (jaquetinha), com 9 gols marcados durante o torneio. Na seqüência a Secretária Clarisse Torres fez a entrega do troféu a equipe Vice Campeã, o Pedreira.

No final, o Vice Prefeito Ilson Tondo, que estava substituindo o Prefeito Otomar Vivian no evento, entregou o troféu ao time campeão da 1º divisão de futebol de campo, o Tamandaré, que fez a festa no gramado do “Macedão” e junto com sua torcida que lotou as dependências do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário