sábado, 24 de janeiro de 2015

Otomar Vivian é um dos 27 Prefeitos que receberão o prêmio Top of Mind

A empresa Líder Comunicação divulgou nesta semana as personalidades que receberão o prêmio Top of Mind de 2014. Entre os agraciados estão os 27 Prefeitos que foram escolhidos através de pesquisa de opinião, os destaques da sua região, divididos entre as associações delimitadas pela FAMURS.
A Região Sudoeste do Estado, escolheu o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, para receber a distinção do Troféu Laçador, da Pesquisa Top of Mind, por ter sido eleito o Prefeito do ano da sua região, em recente pesquisa realizada nas 27 regiões delimitadas pela FAMURS. A entrega da premiação ocorrerá em jantar festivo no próximo dia 27 de fevereiro, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.
O Top of Mid é um dos mais importantes prêmios do Estado, onde premia todos os anos os 27 melhores Prefeitos do Rio Grande do Sul, escolhendo um gestor destaque por região, no caso de Caçapava do Sul, Otomar Vivian concorreu com mais 7 municípios e foi escolhido para receber o prêmio após a pesquisa anual da empresa Líder Comunicação, em conjunto com a FAMURS.
A pesquisa realizada a partir do último semestre de 2014, objetivou identificar de forma espontânea e objetiva os chefes de Executivo que mais contribuíram para o progresso de seu Município ou da sua Região, fazendo jus ao Troféu Laçador, da Pesquisa Top of Mind.
O Prefeito Otomar Vivian informou que ficou contente pela indicação ao prêmio, onde segundo ele é um reconhecimento pelo trabalho que está sendo feito nesses dois anos, principalmente na reestruturação da saúde, com a reabertura de 9 postos de saúde, fortalecimento do Hospital, novo Pronto Socorro, cirurgias eletivas em Caçapava, centro oftalmológico, aumento na produção do SUS, cidade com menor índice de mortalidade infantil do Estado, começo da informatização das unidades e outras melhorias visando a prevenção, além do planejamento de melhorias para os próximos anos.
Vivian salientou ainda, que os programas da Assistência Social também devem ter contribuído para a indicação, como o trabalho que está sendo realizado no CRAS e CREAS, Pronatec, habitação e outros programas sociais da Secretaria que elevaram a qualidade no serviço prestado. Já a gestão fiscal também na visão do Prefeito deve ter ajudado neste reconhecimento, como resgate de 17 contratos com a Caixa Federal e ampliação de novos convênios, baixando o índice de comprometimento da folha de 54,86% para entorno de 46%, quitação de 60% da dívida deixada pela gestão anterior, renegociação de outros débitos, além de reposição aos servidores acima da inflação. Já na educação o Prefeito destacou a compra do Instituto Municipal de Educação, a doação da nova área para Unipampa, aumentando o número de alunos, uniforme escolar, calendário de pagamento do piso do magistério, onde a primeira parcela será agora em fevereiro e o alcance da meta do IDEB.
As outras áreas também tiveram avanços, mas nesses dois anos a saúde, assistência social, recuperação das finanças e evolução da educação foram o destaque que tiveram proporções regionais, além do trabalho com outros municípios para resolver problemas regionais”, disse Otomar.
Conheça, logo abaixo, a nominata completa dos 27 Prefeitos mais lembrados do Estado, que serão homenageados em evento a ser realizado no próximo dia 27 de fevereiro, nas dependências do Restaurante Carazal, junto ao Parque Tomasini, na cidade de Gramado.

Antônio Carlos Rocha Almeida - Prefeito Municipal de São Borja

Antônio Cettolin - Prefeito Municipal de Garibaldi -
Carlos Rafael Mallmann - Prefeito Municipal de Estrela

Cléo Port - Prefeito Municipal de Canela
Davi José de Abreu Souza - Prefeito Municipal de Charqueadas
Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite - Prefeito Municipal de Pelotas

Fábia Almeida Richter - Prefeita Municipal de Cristal

Fioravante Batista Ballin - Prefeito Municipal de Ijuí
Gilmar José Saccomori - Prefeito Municipal de Gaurama

Jairo Jorge da Silva - Prefeito Municipal de Canoas
Dr. Luciano Palma de Azevedo - Prefeito Municipal de Passo Fundo

Luiz Affonso Trevisan - Prefeito Municipal de Sobradinho
Luiz Carlos Sandri - Prefeito Municipal de Humaitá
Luiz Valdir Andres - Prefeito Municipal de Santo Ângelo
Nilvia Pinto Pereira - Prefeita Municipal de Torres
Olívio José Casali - Prefeito Municipal de Três de Maio
Orênia Gomes Goeltzer - Prefeita Municipal de Campestre da Serra

Otomar Oleques Vivian - Prefeito Municipal de Caçapava do Sul
Paulo Garcia Euclides de Azeredo - Prefeito Municipal de Montenegro
Roberto Felin Júnior - Prefeito Municipal de Frederico Westphalen
Seger Luiz Menegaz - Prefeito Municipal de Tapejara
Tânia Terezinha da Silva - Prefeita Municipal de Dois Irmãos
Telmo José Kirst - Prefeito Municipal de Santa Cruz do Sul

Teodora B. S. Lütkemeyer - Prefeita Municipal de Não-Me-Toque
Dr. Tito Lívio Jaeger Filho - Prefeito Municipal de Taquara

Vera Maria Schornes Dalcin - Prefeita Municipal de Júlio de Castilhos

Verno Valdir Müller - Prefeito Municipal de Tio Hugo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário