quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito e Vice prestigiam a posse do novo Secretário de Agricultura do Estado

Na tarde desta terça-feira, dia 06, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, estiveram em Porto Alegre para acompanhar a posse do novo Secretário de Agricultura e Pecuária do Estado, o Deputado Ernani Polo (PP).
A cerimônia aconteceu nas dependências da Secretaria, que contou com a presença de diversas autoridades do Rio Grande do Sul, principalmente ligadas ao Agronegocio, além do Vice Governador José Paulo Cairoli. Polo assume o lugar do agora Ex-Secretário Claudio Fioreze.
No final da cerimônia, o Prefeito Otomar Vivian e o Vice tiveram um encontro com o Secretário para começar a fazer algumas reivindicações ao município, principalmente para a Fenovinos ( Feira Nacional de Ovinos), que acontece em Caçapava do Sul no dia 24 de maio, organizada pelo Sindicato Rural de Caçapava do Sul. O Secretário já confirmou presença no evento, que irá reunir produtores de todo o Brasil.
O Município irá discutir também com o novo Secretário politicas públicas que beneficiem o homem do campo e fortalecer os programas já existentes. 
Polo divulgou também os Presidentes e Diretores das autarquias vinculadas a sua Secretaria.
 - Guinter Frantz – Presidente Irga

- Tiago Sarmento Barata – Diretor Comercial Irga

- Renato Rocha – Diretor Administrativo Irga

- Maurício Fischer – Diretor Técnico Irga

- Carlos Alberto Oliveira de Oliveira – Presidente Interino Fepagro

 - Márcio Müller – Sub Secretário Interino Parque Assis Brasil

- Luiz Carlos Hackbart de Oliveira – CESA


Nenhum comentário:

Postar um comentário