segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vem aí o concurso Garota Verão 2015

Um dos concursos mais tradicionais de beleza do Rio Grande do Sul já está com data definida para acontecer em Caçapava do Sul. Dia 31 de janeiro acontece a etapa municipal do Garota Verão 2015.
As inscrições para a etapa deste ano acontecem entre os dias 07 e 26 de janeiro. A ficha de inscrição deve ser preenchida pelas candidatas na Secretaria de Município de Cultura e Turismo (SECULTUR), que fica aberta de segunda a sexta, das 9h às 15 horas. Mais informações podem ser obtidas na SECULTUR, localizada na esquina entre as ruas 15 de Novembro e Barão de Caçapava ou pelo fone: (55) 3281-1599.
O local para a realização do concurso também está definido. Será na Piscina Tênis Clube, mesmo local onde aconteceu a etapa de 2014.
O concurso Garota Verão é realizado há mais de 30 anos através de várias seletivas até todas as candidatas chegarem para a final do evento, que ocorre geralmente no balneário de Capão da Canoa. A etapa municipal é uma promoção do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário