segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prefeitura publica o edital do concurso público

A Comissão Organizadora do Concurso Público para a Prefeitura de Caçapava do Sul, após a assinatura do Prefeito Otomar Vivian, publicou no site oficial da Prefeitura os editais do concurso público, que será realizado no município para mais de 70 cargos.
A Comissão é formada pelos servidores; Fabiano Dias, representando a Câmara de Vereadores, Marcia Miolo Dias, do Sindicato dos Professores Municipais, Ondina Freitas, representando o Sindicato dos Funcionários, Paulo Douglas Costa, Secretário de Administração, Pedro Gavino Nunes, Secretário Adjunto de Administração e Vitória Sayyed, também representando o Sindicato dos Professores.
O edital completo você encontra no site da Prefeitura, www.cacapava.rs.gov.br e no site da empresa responsável, www.assconpp.com.br , onde é feito a inscrição.
A comissão informou que as inscrições começam nesta sexta-feira, dia 22, e as provas serão no dia 27 de fevereiro. As demais informações você pode encontrar no edital, que está completo nesses sites informados.
A comissão formada pela Prefeitura será responsável por toda a avaliação do processo, deliberações e julgamentos de recursos, com assessoramento da Procuradoria Jurídica da Prefeitura e da empresa que venceu a licitação para realizar o concurso.

Após a homologação das inscrições, será definido através de edital os locais e horários das provas.

Um comentário:

  1. Onde posso consultar as vagas para cada um dos cargos no referido concurso?

    ResponderExcluir