terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Câmeras de monitoramento irão apoiar segurança da BM no carnaval

O prefeito municipal Otomar Vivian e a secretária de Cultura e Turismo Maria Alice Garcia dos Santos, estiveram reunidos com o capitão da Brigada Militar de Caçapava do Sul, Luiz Mário Kritosch dos Santos, na manhã desta terça-feira, dia 02.
O objetivo do encontro foi confirmar o aumento no efetivo de policiais da Brigada Militar para os dias de carnaval com a finalidade de garantir a segurança do povo caçapavano nos dias de folia.
Conforme o capitão, o número de policiais será cinco vezes maior daquele que hoje opera nas ruas.
- O Comando do 6º Regimento de Bagé, através do Major Emílio Teixeira, informou que a prioridade na região é o carnaval em Caçapava do Sul, e dará todo apoio a segurança pública durante os dias de festa – disse o capitão.
A operação de carnaval começa a partir de sexta-feira, dia 05, e será coordenada por um oficial da Brigada Militar que irá orientar como a segurança privada deve proceder.
O capitão explicou que apesar de ser um momento festivo algumas atitudes não serão toleradas. 
- Vamos fiscalizar o trânsito, estamos equipados com etilômetro que serão usados nas abordagens para identificar indivíduos que trafegarem alcoolizados – explicou o capitão.
Para maior segurança dos foliões câmeras de segurança também serão instaladas no “lonão” e em locais estratégicos com objetivo de identificar atitudes suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário