terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Inauguração da nova quadra do Melão acontece no dia 04 de março

No dia 04 de março, acontece a inauguração da quadra do Ginásio de Esportes Melão. A data foi definida em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 23, entre o prefeito Otomar Vivian, representantes da Associação Caçapavana de Futsal (ACF), integrantes do Conselho Municipal de Desportos (CMD), professores Régis Souza e Luiz Henrique Leão. Também participaram do encontro a secretária Geral Clarisse Torres e o secretário da Fazenda Flávio Barreiro.
Conforme o presidente do CMD, Régis Souza, para o jogo inaugural várias tratativas com equipes de outras cidades estão sendo feitas, mas o adversário que irá enfrentar a ACF deve ser definido ainda nos próximos dias.
Durante a reunião também ficaram definidos os dias dos treinamentos da ACF, equipe que irá representar Caçapava na série Bronze de Futsal. Os primeiros treinos acontecem nesta quarta e quinta-feira, a partir das 21h no Melão. Na próxima semana, os treinos serão realizados na terça e na quinta-feira, às 21h.
No encontro também foi apresentado ao prefeito um “layout” do fardamento que será usado pela ACF com as cores do município: vermelho, amarelo e verde.
A primeira fase da série Bronze de Futsal está prevista para começar no dia 16 de abril, com jogos aos sábados a partir das 20h.
O Ginásio de Esportes Melão foi totalmente reformado em 2014. O valor da obra foi de R$ 365 mil. Em 2015 foi instalada a nova quadra, com piso profissional o que habilita o local a receber qualquer competição nacional. O valor investido no piso foi de R$ 207 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário