domingo, 18 de setembro de 2016

Associação Banco da Amizade completa 30 anos de serviços prestados

Na manhã deste domingo, dia 17, aconteceu o almoço de aniversário de 30 anos da Associação Banco da Amizade, que realiza um grande trabalho voltado a Assistência Social, principalmente com crianças.
O almoço foi na sede do Banco da Amizade e reuniu todos os calaboradores da entidade, que foram recepcionados pela idealizadora do projeto, Onilady Pires, mais conhecidade como "Tia lady". 
A confraternização reuniu cerca 100 pessoas para comemorar mais um aniversário da Associação, que neste período adquiriu sede própria, novas construções e projetos sociais imporantes para a comunidade carente, sendo atualmente uma referência em Assistência Social para o Brasil.
O Prefeito Otomar Vivian esteve na confraternização e informou que o trabalho realizado no Banco pela Tia Lady e suas colaboradoras é referência nacional, por isso, que o Poder Público precisa sempre observar a aprender cada vez mais com o projeto social realizado na Associação. O Prefeito foi acompanhado da primeira dama, Rosa Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário