sábado, 24 de setembro de 2016

Operação da Polícia apreende mais de 2 toneladas de carne em São Sepé

Uma ação conjunta da Brigada Militar, Polícia Civil e órgãos de fiscalização da fazenda e vigilância sanitária, desencadeou numa operação de combate ao abigeato em São Sepé na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro.
Conforme o comandante da Brigada Militar de São Sepé, capitão Alexandre Lacerda, a polícia está cumprindo três mandados de busca e apreensão, além de fiscalização em açougues e mercados que comercializam carnes.
O capitão informou ainda que dessa operação estão participando 24 policiais militares, 10 civis, 8 agentes de fiscalização e 12 viaturas.  No final da operação, o comando da Brigada Militar fará uma coletiva a imprensa para divulgar os dados desse trabalho de combate ao abigeato e comercialização de carnes sem procedência.
 O Capitão Alexandre Lacerda. Comandate da Brigada Militar de São Sepé, enviou nota a imprensa, divulgando os dados da  Operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, nesta sexta-feira, 23.
” Foi realizado no município de São Sepé uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, operação conjunta Brigada Militar, Policia Civil, Inspetoria Veterinária Estadual e Vigilância Sanitária Municipal.
Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de São Sepé e mais 06 estabelecimentos comerciais por fiscalização sanitária.
Que teve os seguintes materiais apreendidos: 906 kg de carne bovina, ovina e suína; 1.048 kg de carne moída; 257 kg de produtos de origem animal; 500 garrafas de bebidas diversas vencidos; mais de 150 de outros produtos vencidos.
O  material foi recolhido e acompanhado pelos agentes da vigilância enterrado em local estabelecido pela secretaria do meio ambiente do município, embalagens dos produtos destinados ao setor de reciclagem bairro Londero.
Também foi apreendido um revolver cal.38 e munições cal. 38, cal. 32, cal.762, onde resultou em uma prisão em flagrante”      Alexandre Lacerda – Comandante da Brigada Militar/São Sepé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário