terça-feira, 6 de setembro de 2016

Debate entre os candidatos a Prefeito acontece nesta sexta-feira

Fonte: Farrapo

Nesta sexta-feira, dia 09, acontece o primeiro debate das eleições 2016 em Caçapava do Sul, colocando frente a frente os quatro candidatos a Prefeito que disputam o pleito este ano. A realização do debate é da Rádio Caçapava.
O encontro entre os candidatos acontece no auditório do Instituto Municipal de Educação, as 14h, onde a Rádio Caçapava irá distribuir 20 credenciais para cada uma das coligações, além da imprensa. O mediador do debate será o economista, Harri Gervásio.
O Provedor Farrapo, como em 2012, vai transmitir ao vivo o debate, em áudio e vídeo, com o apoio do site TNT e Duda Brito Sonorização. Uma estrutura de internet está sendo montada no local para levar a cada cliente do Farrapo a melhor qualidade possível do encontro dos candidatos, onde um deles vai comandar o município em 2017.
Participam do debate os candidatos Beto Casanova, José Erli Vargas, Giovani Amestoy e Zauri Tiaraju de Castro.
A transmissão ao vivo começa as 13h50min, com os bastidores do encontro.

Estrutura e Regulamento do debate.
A Radio Caçapava estará realizando nos dias 09 e 29 de setembro debates entre os candidatos a prefeito de Caçapava do Sul. Todos os candidatos foram previamente convidados e tiveram conhecimento da estrutura do programa. A emissora disponibilizará 20 convites para cada coligação. Não serão permitidas no local a entrada com bandeiras, apitos, buzinas ou qualquer instrumento que produza barulho. Estão previstos 3 (três) intervalos de 4(quatro) minutos cada. A participação de cada candidato será feita por sorteio, às vistas dos presentes e, os respectivos tempos de pergunta e resposta, serão devidamente cronometrados, exigindo-se rigor no cumprimento do espaço utilizado. O programa constará de 05 (cinco) blocos.

PRIMEIRO BLOCO – Programas de governo – Tempo estimado = 08 minutos. Cada candidato terá 2 (dois) minutos para apresentar a sua plataforma de governo.

SEGUNDO, TERCEIRO E QUARTO BLOCOS – Candidato a Candidato – Tempo estimado = 28 minutos cada bloco. No bloco o candidato fará uma pergunta a outro candidato, no tempo de 1(um) minuto para a pergunta, 2(dois) minutos para a resposta, 2(dois) minutos para a réplica e 2(dois) minutos para a tréplica. Nos blocos subsequentes o candidato não poderá repetir o candidato por ele já perguntado.

QUINTO BLOCO – Considerações finais – Tempo estimado = 08 minutos. Cada candidato terá, no máximo dois minutos para as suas considerações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário