sexta-feira, 16 de abril de 2021

Falta de sinalização na avenida Santos Dumont entra na pauta


 O vereador Marquinho Vivian (MDB), esteve na quinta-feira, dia 15, e constatou a falta de sinalização na Avenida Santos Dumont.O motivo, conforme o parlamentar, foi após várias reclamações de moradores daquela localidade que estão preocupados com o grande número de acidentes que tem ocorrido.

Segundo alguns relatos das pessoas residentes daquela localidade, os carros transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida não só de moradores como também de pedestres e de pessoas que utilizam a via para a pratica de esportes como ciclismo e caminhadas.

Na oportunidade, o parlamentar constatou que o local, principalmente o trecho entre a Vila Henriques e o Aeroclube, precisa urgente de sinalização para redução de velocidade e também de quebra-molas.

“Ficamos impressionados com a velocidade em que os carros trafegam por ali, isso é um risco iminente a todos que frequentam ou transitam por aquela via. Tivemos diversos relatos de acidentes, não podemos esperar que aconteça algo mais grave, vamos exigir do poder público que tomem alguma providência imediatamente”, disse o vereador.

Conforme o parlamentar na próxima terça-feira, 20, estará entrando com um requerimento junto ao prefeito municipal através do Departamento de Trânsito para que uma atitude urgente seja tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário