sexta-feira, 9 de abril de 2021

Hospital quita a folha de pagamento do mês de março dos funcionários

 


Mesmo após o enfrentamento de um dos piores meses da história da Instituição, diante da evidente redução de receitas e aumento brutal das despesas, em razão da pandemia, nesta sexta-feira, dia 09, o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, conseguiu quitar a folha de pagamento dos funcionários referente ao mês de março.

No dia 1º de abril, foi realizado o pagamento de 70% da folha, com os recursos que estavam à disposição em caixa, muito graças às colaborações e doações realizadas pela comunidade. Hoje, no 6º dia útil do mês (um dia após o prazo previsto no art. 459, § 1º, da CLT), com o aporte dos recursos do SUS, foi possível realizar a integral quitação da folha de pagamento. 

"Gostaríamos de registrar o público reconhecimento aos profissionais que trabalham no Hospital, que não medem esforços para prestar atendimento adequado e digno aos pacientes", disse o Presidente da Instituição, Florenço Monego.

O Hospital informou ainda, que está tornando público esta informação por transparência de gestão e enfatizou que nenhum integrante do Conselho Diretivo é remunerado.

Fonte: Assessoria do Hospital de Caridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário