quinta-feira, 29 de abril de 2021

Vereador solicita a abertura de três poços artesianos no interior de Santana da Boa Vista

 


Nesta quarta-feira, dia 28, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santana da Boa Vista, Evaldo Melo (Petraco), esteve em audiência com a Secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti. 

Durante o encontro, o vereador encaminhou três pedidos de perfuração de poços artesianos para atender comunidades do interior de Santana da Boa Vista. A Secretária recebeu a solicitação do parlamentar e já encaminhou para a Diretoria responsável, que fará o levantamento e incluir no projeto de execução da pasta.

" Nós já temos as comunidades do interior pré-selecionadas para receber esses poços, onde o Estado fará a perfuração e a Prefeitura se compromete em disponibilizar a rede para levar água até as residências. Temos que tentar resolver esses problemas crônicos e antigos do interior que é a falta de água potável para consumo das pessoas. Este é o primeiro passo, no futuro pretendemos pleitear novos poços", disse o Vereador.


Já durante a tarde, o Vereador esteve reunido também com o Deputado Estadual Sérgio Turra, para falar sobre o atendimento do Banrisul em Santana da Boa Vista. " Solicitei ajuda ao Deputado para que intervenha junto a Diretoria do Banco no intuito de melhorar o atendimento do Banrisul no município", comentou Petraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário