quinta-feira, 29 de abril de 2021

Vereador trata da liberação de poços artesianos e veículo para Inspetoria

 


Na quarta-feira, 28, o vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre para uma audiência com a Secretária de Agricultura do RS, Silvana Covatti. Durante o encontro, o parlamentar solicitou agilidade na liberação dos poços artesianos destinados a Caçapava do Sul, no qual foram pedidos pelo vereador no início do ano e outros processos mais antigos.

" Desde 2019 venho batalhando pela liberação de poços artesianos para o interior de Caçapava do Sul, principalmente nas regiões que não possuem água potável para o abastecimento das famílias. Em fevereiro deste ano alguns poços foram liberados para vários municípios do Estado, inclusive Caçapava do Sul," comentou Mariano.

Durante a reunião, a Secretária informou que os pedidos do vereador serão atendidos, e que Caçapava já foi incluída na lista das cidades que receberão no segundo semestre deste ano, poços artesianos.

No final do encontro, Silvana informou ao vereador que o veículo zero km destinado a Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul, no qual foi pedido por Teixeira no ano passado, já está a disposição e deve chegar no município nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário