quarta-feira, 20 de março de 2013

Bombeiros realizam treinamento coletivo



Aconteceu no último sábado, dia 16, um treinamento coletivo do Corpo de Bombeiros em parceria com a Prefeitura, para empresários que precisam deste curso com o objetivo de adequação ao alvará dos Bombeiros. O treinamento foi realizado pela manhã na Casa de Eventos 7 de Setembro, no Rincão dos Godinhos.
Foi um treinamento básico sobre como agir em situação de risco, como operar extintor de incêndio, ações de primeiros socorros, entre outras questões relativas. A parte técnica do treinamento foi desenvolvida pela equipe dos Bombeiros de São Gabriel, liderados pelo Tenente Holvery Rodrigues Bonilha. Pela equipe da força-tarefa da Prefeitura, participaram o fiscal de obras, Gilnei Marques, e o secretário do Planejamento e Meio Ambiente, Fabio de Oliveira. 
Participaram do treinamento 25 pessoas, entre empresários e representantes de empresas locais.  Foi fornecido certificado de 4 anos para os participantes do curso, que é um pré-requisito para a obtenção do alvará dos Bombeiros.
Serão feitos novos treinamentos, sempre em parceria com a Prefeitura, em datas e local ainda a ser definidos. O importante é que os interessados procurem desde já o Corpo de Bombeiros, órgão responsável pelas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário