sábado, 16 de março de 2013

Lixão volta ao normal


Desde quarta-feira, dia 13, a Secretaria de Obras em parceria com as Industrias de calcário estão fazendo um mutirão para normalizar o transporte do lixo domestico para Santa Maria, onde as empresas de Caçapava estão fazendo o transporte de forma gratuita até que a licitação para este serviço seja concluída.
Um problema no transporte no inicio da semana, deixou o local com muito lixo acumulado, o que gerou inúmeras reclamações dos moradores da localidade onde é feito o transbordo. Desta forma, na quarta-feira as industrias de calcário retomaram o transporte normal, como forma de colaboração com a Prefeitura e até esta sexta-feira, dia 15, sete carretas já haviam saído para depositar o lixo doméstico de Caçapava na sua destinação final que é o lixão de Santa Maria.
O Secretário de Obras, Ilson Tondo, informou que o acumulo de lixo do inicio da semana foi um fato isolado, mas que já foi resolvido de maneira rápida, sempre com o apoio gratuito das empresas do calcário. Tondo explanou também, que a licitação para o transporte do lixo está em fase final, com isso, após este processo ser finalizado uma empresa terceirizada cuidará da área do transbordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário