segunda-feira, 4 de abril de 2016

Agricultor é morto com golpe de facão no Irapuazinho


Fonte: Farrapo.rs

Um homem de 35 anos foi morto por volta das 20 horas, deste domingo, dia 03, no Armazém do Jesus, próximo a Parada Mário, no Irapuazinho. Segundo testemunhas, a vítima Luciano Silva de Sousa estava com a família no bar quando foi atingido por um golpe de facão no pescoço.
Segundo moradores, o local é um ambiente familiar, onde as pessoas se encontram nos finais de semana e feriados para se divertir. Na hora do crime havia mulheres e crianças, inclusive a esposa e a filha da vítima. “A gente estava programando um churrasco para mais tarde, meu sogro já tinha ido para casa pegar uma carne e o vizinho da frente já estava com o fogo pronto. A ideia era aproveitar a folga de domingo, já que choveu no sábado e não trabalhamos hoje”, relata Daniel dos Santos.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima e o acusado – um aposentado de 66 anos - costumavam frequentar o estabelecimento. Santos contou à polícia que todos ficaram chocados porque não houve briga, nem gritaria, os dois se desentenderam. “Eles discutiram e em seguida o Luciano baixou a cabeça e estava preparando um cigarro. O aposentado sentou, colocou a mochila entre as pernas, puxou o facão e o acertou com um golpe. Foi muito rápido. Eu acreditava que o assunto tinha encerrado”, recorda o cliente.
O acusado fugiu enquanto a vítima era socorrida. Luciano chegou ao Pronto Atendimento já sem vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário