quarta-feira, 27 de abril de 2016

Creche da Vila Henriques receberá os primeiros alunos no final de maio

Após seis anos paralisada, as obras da Creche da Vila Henriques foram retomadas pela Prefeitura no ano passado, onde o município está concluindo por conta própria, ou seja, com recursos e mão de obra do Poder Público Municipal.
Desta forma, a novela da Creche da Vila Henrique está entrando nos capítulos finais, onde no final do mês de maio a Secretaria de Educação pretende colocar os primeiros alunos, utilizando a parte que deve ficar pronta no final de maio.
A obra foi repartida em três partes, lado direito, centro e lado esquerdo, conforme vai terminando uma parte os alunos vão ocupando os espaços. O lado direito é o primeiro que ficará pronto, onde os funcionários já estão pintando as janelas e irão começar as pinturas internas e instalação elétrica.
Após concluir a parte estrutural a Secretaria de Educação entra com os equipamentos e mobiliário para abrigar no final de maio, início de junho, cerca de 60 crianças. Na medida com o centro e o lado ficarem prontos, mais 100 alunos irão frequentar a creche.
“ Estamos vencendo mais uma batalha, que era retomar por conta própria as obras da creche e conseguir finalizar até a metade do ano, para já informar no censo, os novos alunos”, disse a Secretária de Educação, Maureli Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário