sábado, 16 de abril de 2016

Homenagens marcam a festa de aniversários dos 50 anos do CTG Sentinela

Nesta sexta-feira, dia 15 de abril, aconteceu o jantar show em comemoração aos 50 anos do CTG Sentinela dos Cerros, que foi fundado nesta mesma data do ano de 1966.
O evento reuniu cerca de 450 pessoas, e foi na sede social da entidade, onde o atual Patrão Jairo Freitas e sua patronagem lançaram uma música em homenagem ao CTG, com letra de Neiva Teixeira e música de Glauber e Cleber Brito, além de uma homenagem individual a todos os 22 Ex-patrões da entidade e vários colaboradores.
Os Ex-Patrões já falecidos foram representados por seus familiares durante a homenagem, que foi marcada por muita emoção, pela lembrança nominal de todas as patronagens que comandaram a casa.
Durante a festa, o Prefeito Otomar Vivian junto com todos os Ex-patrões do CTG, fizeram o descerramento de uma placa onde o Poder Público entregou como forma de homenagem aos 50 anos do CTG. A placa ficará exposta no saguão de entrada da sede social.

O evento contou ainda com a presença do Padre Jorge Hudson, que concedeu uma benção ao CTG, pela data de seu aniversário, representantes da 18º RT e do MTG. No final, os sócios e convidados assistiram um grande show nativista com Glauber e Cleber Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário