sábado, 16 de abril de 2016

Bandidos armados invadem Cotrisul na manhã deste sábado atrás de desafeto


Fonte: Farrapo.rs

A Brigada Militar foi acionada por volta das 9h10min deste sábado, dia 16, por funcionários da Cooperativa Tritícola Caçapavana (Cotrisul) porque bandidos armados invadiram o local.
Segundo a BM, três homens pularam o muro dos fundos da Cotrisul e entraram no galpão das sementes onde o desafeto trabalhava. Quando a vítima percebeu que eles estavam armados disparou.
Os bandidos efetuaram três disparos dentro da cooperativa e três no pátio. Um deles é acusado de ter atirado em Marion Vieira Giambastiani, conhecido como Marionzinho, morto em janeiro.
No momento havia clientes e caminhoneiros no local. As pessoas procuraram fugir para se proteger. Ninguém ficou ferido.
Na Delegacia de Polícia, o colaborador, de 25 anos, contou que trata-se de uma rixa antiga, desde a época da escola. "Há algum tempo eu era amigo de um sobrinho de um deles, nós brigamos e o tio tomou as dores", confessa a vítima.
O funcionário da Cotrisul disse ainda que há cinco anos foi baleado pelo rival. O tiro acertou o braço esquerdo.
A BM fez buscas na região e não encontrou os elementos. Mais tarde, na DP, foi comunicada de que moradores da Promorar ligaram para a Brigada relatando que os bandidos estavam no bairro, invadindo algumas residências, atrás da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário