sábado, 18 de junho de 2016

ACF vence em casa a equipe de São Gabriel e encaminha classificação

Em mais um jogo eletrizante no Ginásio de Esportes Melão, em Caçapava do Sul, a ACF recebeu o Palmeiras de São Gabriel, completando mais uma rodada do Campeonato Estadual Série Bronze de Futsal.
O time de Caçapava do Sul venceu a partida por 4 a 3 e encaminhou a sua classificação para a próxima fase. Na partida do turno a ACF tinha perdido para o Palmeiras em São Gabriel por 3 a 2. Com isso, diante da sua torcida a equipe da 2º Capital Farroupilha garantiu a vitória e permanece na quarta posição da chave, mas abrindo vantagem sobre o quinto colocado.
A ACF chegou a estar vencendo por 4 a 2, mas no final do jogo a equipe do Palmeiras descontou e colocou uma grande pressão sobre o time de Caçapava do Sul, que acabou segurando a vitória. O Ginásio Melão mais uma vez estava lotado, recebendo mais de mil pessoas, que empurraram a ACF para a vitória.

Mas durante a partida um fato lamentável aconteceu, quando a ACF fez o seu terceiro gol no segundo tempo, um torcedor de Caçapava do Sul desceu da arquibancada e supostamente teria agrediu o goleiro reserva do time de São Gabriel, este episódio deixou a partida paralisada por 5 minutos e gerou muita confusão. O fato pode prejudicar o time de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário