quarta-feira, 29 de junho de 2016

Leilão da Prefeitura arrecada mais de R$ 413 mil com venda de veículos e sucatas

Na manhã da última terça-feira, dia 28, a Prefeitura de Caçapava do Sul realizou um grande leilão, com 44 itens, onde contemplava veículos, máquinas e peças que não estão sendo mais usadas pelo Poder Público, além de sucatas. O Leilão foi no Instituto Municipal de Educação e reuniu mais de 200 pessoas.
Dos 44 itens colocados a venda, todos foram arrematados, com isso, foi arrecadado pela Prefeitura aproximadamente R$ 413 mil, que serão utilizados para pagar a contrapartida da compra das novas máquinas da Secretaria de Obras, que contempla três patrolas, três caminhões e uma retroescavadeira.
O leilão faz parte da renovação do parque de máquinas da Prefeitura, onde a partir de agora as máquinas da Secretaria de Obras serão todas novas ou em ótimas condições de uso. Já as sucatas e máquinas antigas, inclusive dos anos 70, foram todas leiloadas.

A venda dos utensílios foi coordenada pelo setor de licitações da Secretaria de Fazenda, em conjunto com o patrimônio da Secretaria de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário