segunda-feira, 13 de junho de 2016

Chega o primeiro caminhão da renovação da frota pesada da Prefeitura

 A Secretaria de Obras do Município está realizando a renovação de toda a sua frota de veículos pesados, como patrolas, caminhões e retroescavadeiras. Com isso, nesta segunda-feira, dia 13, chegou o primeiro caminhão dos três novos que foram comprados.
Ao todo a Prefeitura adquiriu três caminhões, um simples e dois trucados. Já as três novas patrolas chegam ainda esta semana, onde irão se juntar as outras três em bom estado que a Prefeitura já tem, totalizando seis máquinas novas.
Nos caminhões, com a chegada dos novos o município ficará com sete veículos em bom estado, onde quatro são zero km. O outro veículo pesado que foi comprado é uma retroescavadeira, que ficará com cinco no total.
Já os veículos antigos e sucatas serão todos leiloados no dia 28 de junho, onde a Prefeitura vai vender 44 lotes, entre caminhões, patrolas, veículos leves, equipamentos agrícolas, peças de máquinas pesadas e outros utensílios.

O primeiro caminhão chegou no final da manhã e foi recebido pelo Secretário de Obras, Flávio Chaves, os servidores da oficina, o responsável pela licitação, Elenilton Flores e os funcionários do patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário