terça-feira, 28 de junho de 2016

"Acredito que o Otomar reequilibrou a economia do município, fez as opções certas. Eu faria as mesmas escolhas”, diz Marcelo Spode ao anunciar que não será candidato

Fonte: farrapo.rs

O empresário Marcelo Spode anunciou durante reunião com a Executiva do PDT que não irá concorrer a prefeito de Caçapava, nem a vice, nas eleições em outubro.
Em entrevista ao Portal Farrapo, Spode afirma que irá acompanhar o partido. O empresário contou que não tinha pensado em ser candidato até receber um convite do Partido Democrático Trabalhista. “É um partido tão bom e ético, que me senti à vontade para dizer sim ou não. Tem pessoas que gostam de política e eu gosto de Caçapava. O ato voluntariado está acima do ato político”, destaca.
O empresário, que tem conhecimento e experiência no setor privado, conta que se sente capaz de fazer um bom trabalho e que gostaria de ser prefeito, mas não na atual conjuntura. “Ser prefeito no Brasil é algo pejorativo, os gestores são mal vistos. Tenho bastante vivência, conheço cada canto do município, temos trabalhadores de todos os bairros da cidade e mesmo não concorrendo quero seguir ajudando”, planeja Spode.
Sobre a decisão de não ser candidato a prefeito, o empresário afirmou que foi amadurecendo essa possibilidade. “Várias entidades me procuraram para demonstrar apoio, mas a estrutura pública está contaminada, não pelos políticos, mas pelo sistema. Apoiei outros governos e vou apoiar a atual administração até o final do mandato. Acredito que o Otomar reequilibrou a economia do município, fez as opções certas. Eu faria as mesmas escolhas”, avalia Spode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário