sexta-feira, 5 de julho de 2013

Executivo e Legislativo debatem metas para o próximo semestre

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes (Pirola – PP) visitou o Prefeito Otomar Vivian nesta sexta-feira, dia 05, acompanhado do Vice Presidente da Casa, Peter Linhares.
A principal pauta do encontro, foi definir algumas metas que o Executivo dará prioridade no próximo semestre e debater questões pontuais para Caçapava.
O Presidente falou sobre o seu retorno ao trabalho no Legislativo após 45 afastado para tratamento de saúde, onde Linhares como Vice Presidente assumiu no seu lugar e manifestou ao Prefeito a importância de manter o bom relacionamento entre os dois Poderes.
Vivian agradeceu aos vereadores o apoio que tem recebido na Câmara, principalmente na aprovação até agora de todos os projetos enviados e do comprometimento dos vereadores em ajudar Caçapava, que passa por um momento difícil.

O Prefeito aproveitou para convidar o Presidente para o evento que acontecerá no dia 15 de julho, com a assinatura de vários editais de licitação, como a revitalização do parque da Fonte do Mato, Centro Oftaumológico, Aparelhos para o Hospital, estudo de mobilidade urbana e a reabertura de dois postos de saúde que estavam fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário