quinta-feira, 11 de julho de 2013

Realizadas as finais do futebol de campo do Jesca

Na tarde de quarta-feira, dia 10, ocorreram os jogos finais da modalidade de futebol de campo do Jesca 2013. As partidas foram disputadas no Estádio Aristides Dias de Macedo.
Na categoria mirim masculino o jogo entre as Escolas Eliana Bassi de Melo e Dagoberto Barcellos terminou em 0 a 0. A partida foi decidida nos pênaltis e o Eliana sagrou-se campeão vencendo por 3 a 1. Artilheiros foram Pedro e Gustavo da Dagoberto Barcellos com três gols cada.
Pela categoria infantil feminino a Escola Técnica Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) foi à campeã, após derrotar o Cônego Ortiz, por 1 a 0. A atleta Yasmin do ETERRG foi à goleadora. 
A ETERRG também venceu no infantil masculino derrotando a Coeducar, por 1 a 0. Artilheiros: Gabriel Zaneti da Escola Januária Leal e Anderlei da Escola Cônego Ortiz com três gols cada. E no juvenil feminino após empatar em 1 a 1 com a Escola Nossa Senhora da Assunção (EENSA) no tempo normal e vencer por 3 a 1 nos pênaltis. Sandrine, do ETERRG, foi à goleadora.
A última disputa do futebol de campo do Jesca foi na categoria juvenil masculino e a Escola Dinarte Ribeiro venceu o ETERRG por 1 a 0. Artilheiro com quatro gols marcados foi Wellysson da ETERRG.
Com os três títulos conquistados, a ETTERG sagrou-se campeã geral do futebol de campo do Jesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário