domingo, 2 de fevereiro de 2014

Caçapava escolheu a sua Garota Verão 2014

Na noite deste sábado, dia 01 de fevereiro, Caçapava do Sul realizou a sua etapa do maior concurso de beleza do Estado, que é o Garota Verão. O evento ocorreu na Piscina Tênis Clube, que montou uma grande produção para o desfila das oito concorrentes.
O Garota Verão não acontecia em Caçapava há vários anos, mas em 2014 o concurso voltou através de uma parceria entre a Prefeitura, Grupo RBS e Piscina Tênis Clube, com a ajuda de vários apoiadores.
Apesar do tempo chuvoso, as torcidas das candidatas locais compareceram na Piscina para acompanhar o desfile de cada uma das suas candidatas. Após a apresentação em conjunto e individual das  meninas, os seis jurados que foram compostos por integrantes do mundo da moda escolheram a Garota Verão 2014 de Caçapava do Sul, que é Larissa Riella Alves, de 15 anos, 1m73cm de altura e manequim 36. A candidata se destacou na passarela e vai representar o município na etapa regional que acontece em São Gabriel no dia 15 de Fevereiro.
Se Larissa ficar entre as classificadas na etapa regional vai representar Caçapava na grande final do Garota Verão, que acontece no final de fevereiro em Capão da Canoa.
Segundo o Presidente da Piscina, Vavá Oliveira, o nível das meninas concorrentes era muito bom de acordo com a avaliação dos profissionais da RBS TV e a candidata vencedora de Caçapava vai brigar pela vaga na final em Capão da Canoa.
Já o Prefeito Otomar Vivian parabenizou todas as meninas que concorreram, principalmente a vencedora, Larissa Riella Alves e que no ano que em 2015 o evento será novamente na Piscina, que montou uma bela estrutura.

As outras meninas que concorreram foram: Bruna Vargas Alves, Bruna Leão da Silva, Bruna dos Santos de Oliveira, Cristieli Salles Gonçalves, Eduarda de Franco Rosso, Tassiane Leite Lopes e Thaís Leopoldes,  além é claro da Garota Verão,  Larissa Riella Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário