terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prefeitura recupera máquinas que estavam perdidas

Na manhã desta terça-feira, dia 25, a Prefeitura iniciou o trabalho de recuperação de maquinários da Patrulha Agrícola que estavam perdidos ou abandonados em propriedades particulares no interior do município, há vários anos.
O setor de patrimônio da Prefeitura começou desde o ano passado a fazer um levantamento dos equipamentos extraviados e os locais onde esse patrimônio se encontrava.
Desta forma o trabalho de recuperação das máquinas começou nesta semana e deve prosseguir no decorrer do mês de março. Na terça-feira, dia 25, os funcionários do setor de Patrimônio recuperaram em uma fazenda particular uma roçadeira em perfeitas condições e equipamentos agrícolas. As máquinas recuperadas, principalmente a roçadeira, serão colocadas em atividade na Patrulha Agrícola imediatamente para atender o produtor rural.
Todo o processo de busca dos equipamentos está sendo feito com amparo legal e respaldado pela legislação que veda a permanência de patrimônio público em residências privadas.
Foi constatado que existem equipamentos que foram deixados pelo interior há vários anos e hoje não possuem mais condições de funcionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário