sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura vistoria e inicia atualização cadastral dos serviços de táxi

O setor de transportes e serviços de trânsito do município realizou a vistoria e atualização cadastral de todos os automóveis de aluguel (Taxis) que possuem concessão da Prefeitura de Caçapava do Sul, nesta quinta-feira, dia 06. 

A vistoria é uma exigência que já constava em Lei municipal de 1973, mas que há anos não vinha sendo exigida. Foi feita por um engenheiro mecânico contratado pela Prefeitura que verificou as condições mecânicas, elétricas, equipamentos obrigatórios de segurança, higiene e pintura dos veículos.

De acordo com o setor de transportes e serviços de trânsito, a vistoria tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para a população que utiliza o serviço de taxi. Também destaca que a partir da segunda quinzena de fevereiro, todos os taxis vão portar certificado de vistoria.  

O setor de transportes e serviços de trânsito alerta para que a população não utilize os taxis clandestinos que não foram vistoriados, pois a vistoria e atualização cadastral dos taxis contribuem para a segurança dos taxistas e também de quem necessita do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário