domingo, 7 de setembro de 2014

Milhares de pessoas acompanham o desfile de 7 de setembro em Caçapava do Sul

O domingo de sol fez com que milhares de pessoas fossem até a rua 15 de novembro para acomp
anhar a caminhada cívica em Caçapava do Sul, em comemoração a independência do Brasil.
Cerca de 30 entidades e escolas fizeram um desfile que durou aproximadamente 1h45min, onde encantaram o público com apresentações, coreografias e uma demonstração de patriotismo e dedicação as instituições.
Participaram do palanque oficial, o Prefeito Otomar Vivian, o Vice Ilson Tondo, os vereadores José Sidnei Menezes, Pedro Gaspar e Jussarete Vargas, Secretários Municipais, o Padre Rudinei Lasch, a Presidente do CDL, Dayane Reck e representantes da Urcamp e Unipampa, além de outras entidades e instituições.
No final do desfile, as 17h,  aconteceu o arriamento das bandeiras, finalizando a Semana da Pátria.
Na seqüência, começou o evento “ A praça em festa”, em comemoração aos 63 anos da Rádio Caçapava, que aconteceria em maio, mas devido a chuva foi transferido para o feriado do dia 7 de setembro, após o desfile. O evento teve shows com Jordana Henriques, Duda Brito e Deco Paz, além de outros artistas que fizeram a alegria da comunidade que lotou o Largo Farroupilha. Foi também atração do evento, uma exposição de carros antigos, serviços de saúde e Assistência Social, brinquedos para as crianças e outras atrações.

As 18h aconteceu a missa em comemoração a independência do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário