quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Secretaria de Turismo de Caçapava promove Concurso Municipal de Prendas

Nove candidatas representando CTGs e uma escola do município participam do Concurso Municipal de Prendas, que acontece no CTG Sentinela dos Cerros, na quinta-feira, dia 11.

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), juntamente com as entidades tradicionalistas, o concurso tem como finalidades: despertar nas crianças, o gosto pelas tradições e estimular nas jovens sua gradativa e natural integração no Tradicionalista Gaúcho (MTG) e elevar o nível cultural e intelectual das prendas, bem como manter-se a par dos assuntos da atualidade.

Conforme o regulamento, o concurso será desenvolvido em três categorias: Mirim, Juvenil e Adulta.  As vencedoras de cada categoria serão atribuídos os títulos de Prenda Mirim, Prenda Juvenil e Prenda Adulta.

De acordo com a Secultur, este evento dá continuidade ao primeiro, que foi promovido em 2005, pela Rádio Caçapava, chamado “Prenda Cidade de Caçapava”. 

As prendas eleitas no evento daquele ano foram: 1º lugar - Fabiane da Silva Vieira – CTG Família Nativista, 2º lugar – Bianca Munhoz Oliveira – CTG Heróis do Seival e 3º lugar – Tônia Tainá Meireles da Silva – CTG Clareira da Mata.

As candidatas do Concurso Municipal de Prendas 2014 são:
Categoria Mirim 
Laura de Lima Danzmann –CTG Sentinela dos Cerros
Laíz Munhóz de Oliveira – Escola Nossa Senhora das Graças
Fernanda de Melo – CTG Família Nativista

Categoria Juvenil
Ingrid Dorneles Rodrigues – CTG Sentinela do Forte
Vitória Lopes Gonçalves – CTG Clareira da Mata
Samara Salermo Tondo – CTG Família Nativista 

Categoria Adulta
Ana Paula Henriques Fonseca – CTG Sentinela do Forte
Karine Luiz da Trindade – CTG Clareira da Mata
Paola Dias Menezes – CTG Heróis do Seival

Nenhum comentário:

Postar um comentário