sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeitura publica edital de implantação do Estacionamento Rotativo

A Prefeitura de Caçapava do Sul publicou o edital de implantação do Estacionamento Rotativo no município. 
A concessão dos serviços de exploração do rotativo compreende a implantação, operação e manutenção do sistema pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado por igual período.
A modalidade do edital é de concorrência e a empresa vencedora será aquela que oferecer maior oferta.  É previsto a exploração da área central da cidade, que totaliza 30 quadras e 858 vagas para veículos. 
Os valores das tarifas do estacionamento rotativo pago foram os definidos no Decreto Municipal nº3320/2014 que equivalem: R$ 0,75 no período até 30 minutos e R$ 1,50 no período até 1 hora. Do valor arrecadado pela empresa, 12% serão repassados ao município para investimento na melhoria de qualificação de trânsito. 
O Estacionamento Rotativo deverá funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 8h e 18 horas e aos sábados, das 8h às 12 horas. O período máximo de estacionamento numa mesma vaga, exclusiva para veículos de passageiros ou carga inferior a 2.000 kg, será de 4 horas, com tolerância de 10 minutos. A Divisão de Trânsito do Município definirá os locais com vagas de estacionamento exclusivo para motocicletas.
 A execução do sistema deverá ser feita por vagas identificadas e numeradas unitariamente por sinalização horizontal própria denominada de Zona Azul. A empresa vencedora da licitação deverá implantar um sistema de monitoramento eletrônico de fiscalização que permita a visualização em tempo real das ocupações das vagas.
Confira onde o estacionamento será pago:
General Osório: entre as ruas Borges de Medeiros e Félix da Cunha
15 de Novembro: entre as ruas Borges de Medeiros e Félix da Cunha
Sete de Setembro: entre as ruas Barão de Caçapava e Félix da Cunha
Lúcio Jaime: entre as ruas Julho de Castilhos e Coronel Coriolano Castro
Borges de Medeiros: entre as ruas General Osório e 15 de Novembro
Julio de Castilhos: entre as ruas Silva Jardim e Lúcio Jaime
Benjamin Constant: entre as ruas Silva Jardim e General Neto
Coronel Coriolano Castro: entre as ruas General Osório e Lúcio Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário