terça-feira, 18 de novembro de 2014

Após mutirão nas Minas, setor de serviços urbanos retoma o trabalho na cidade

Nas últimas duas semanas todos os setores da Secretaria de Obras estavam trabalhando na localidade das Minas do Camaquã, tanto com patrolamento de ruas, conserto de redes de esgoto, calçamento, limpeza urbana e iluminação pública. Com isso, nesta segunda-feira, dia 17, as turmas retornaram a Caçapava e recomeçaram o trabalho na cidade.
A turma de serviços urbanos, que faz conserto de rede de esgoto e água pluvial, já intensificou o trabalho inclusive em três turnos para acompanhar a demanda que é grande. Nesses dois dias de retorno foram consertados 12 pontos de esgoto e galeria. Uma outra equipe está nas casas populares do promorar, limpando o terreno, retirando as pedras do local e abrindo as fossas em cada casa, na sequencia a Prefeitura vai nivelar o local e arrumar as ruas para entregar as casas no natal
Já a turma de limpeza, começou com roçadas e embelezamento na avenida Alfredo Duarte em direção a Praça Matias Velho e na avenida Castelo Branco. Na terça-feira, dia 18, a concentração é na praça da Matriz e canteiros. Na sequencia, a turma segue na reforma da pracinha da Vó Dilma no Forte e vai fazer a limpeza dos canteiros no centro e replantar as flores.

A patrola da cidade está retornando das Minas nesta quarta-feira, dia 19, para recomeçar as ruas dos bairros e no interior a Prefeitura está com uma turma no Espinilho, Chacara Queimada, Urumbeva, Picada Nossa Senhora das Graças e na sexta-feira, uma outra patrola sai da oficina e entra na Fomenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário