sábado, 22 de novembro de 2014

Caçapava sedia 2º Conselho Distrital do Lions Clube

 Na manhã deste sábado, dia 22, teve inicio em Caçapava do Sul o 2º Conselho Distrital do Lions Clube, distrito LD 3. O encontro foi nas dependências da Unipampa, e se estende durante todo o dia, com seminários, prestação de contas e relatos de atividades dos clubes.
O Distrito LD 3 reúne 64 municípios e mais de 200 clubes atuantes. O Governador do Distrito, Rosano Nunes comandou a reunião junto com sua diretoria do biênio 2014 – 2015, além do Prefeito Otomar Vivian que participou da abertura e fez um discurso de aproximadamente 20 minutos, abordando o trabalho realizado pelo Lions Clube, principalmente em Caçapava do Sul, com tarefas sociais e integração com a comunidade. O Prefeito parabenizou também o Presidente do Lions de Caçapava, Edson Krusser, por ser o anfitrião do evento junto com os integrantes do clube e mencionou um dos homens símbolos do Lions local, que é o médico Juarez Teixeira.
O encontro começou as 8h45min, com os pronunciamentos de abertura e um café da manhã foi servido para os convidados de outros municípios que estavam chegando ao longo da manhã, já que o evento será todo o dia.

O Conselho Distrital na visão do Governador é um evento muito importante para a integração entre os clubes do LD 3 e expandi os conhecimentos entre os sócios, além de dar transparências nas atividades da Governadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário