quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Prefeitura entrega o recibo de auxílio para o XIV Dançarte

 A partir desta quinta-feira, dia 06, começa no Ginásio de Esportes “ Melão”, o XIV Dançarte, festival de dança estudantil, organizado pela Escola Municipal Patrício Dias Ferreira, onde reúne cerca de 80 grupos e seis municípios. O Dançarte vai até o dia 07, sexta-feira e deve reunir aproximadamente 2 mil pessoas.
Mas diante da importância do evento, o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro e a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, estiveram na sede da escola durante a tarde desta quarta-feira, dia 05, para entregar a direção do educandário o recibo de pagamento no valor de R$ 20 mil, no qual a Prefeitura está repassando como apoio institucional ao Dançarte. A Secretária de Educação também acompanhou a entrega do auxílio.
“ O Dançarte é um evento tradicional e que reúne milhares de pessoas no Melão, inclusive de outros municípios, por isso, que o município está apoiando e dando todo o suporte para o evento”, disse Barreiro.
O Secretário mencionou ainda, que é uma pratica da atual administração repassar o apoio antes dos eventos, para os organizadores já saberem que podem contar com o dinheiro. Barreiro lembrou também, que o atual governo colocou em dia para a escola alguns auxílios do Dançarte que não tinham sido pagos pela administração anterior.

O encontro reuniu além dos Secretários e a direção da escola, professores, colaboradores e o apresentador do evento, o radialista Oldemar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário