sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura recebe mais dois tratores para a Patrulha Agrícola

 Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu mais dois tratores zero km para trabalharem na Patrulha Agrícola, com plantio e preparo de terra aos pequenos agricultores.
Os veículos foram entregues ao Secretário de Agropecuária, Lucio Moreira e ao setor de licitação da Prefeitura que recebeu oficialmente os tratores, no qual foram adquiridos através de processo licitatório.
O recurso para a aquisição das maquinas é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, no valor de R$ 195 mil, mais uma contrapartida do município de R$ 56 mil. O vereador Silvio Tondo esteve no local representando o Deputado.
Para o Secretário Lucio Moreira, com esses novos tratores a Patrulha Agrícola volta a ficar equipada e fortalecida, podendo assim atender com mais rapidez os produtores. Com essa nova aquisição a patrulha chega ao total de seis tratores com implementos agrícolas.

Atualmente a Patrulha está trabalhando no Rincão da Salete e após terminar a região se desloca para outros distrito do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário