domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fabiane Teixeira é a Garota Verão 2015 de Caçapava do Sul

Na noite deste sábado, dia 31, aconteceu na Piscina Tênis Clube a escolha da Garota Verão 2015 de Caçapava do Sul, através de uma promoção da RBS TV e Prefeitura Municipal, além dos patrocinadores locais e regionais.
Ao todo foram 10 candidatas que desfilaram na passarela ornamentada no entorno da Piscina, com a torcida vibrante, trazendo faixas, cartazes e “gritos de guerra” em favor da sua candidata.
Após o desfile individual e coletivo das concorrentes, os cinco jurados escolheram a candidata Fabiane Pereira Teixeira, como Garota Verão  2015 de Caçapava do Sul e para representar a cidade na etapa regional que acontece em São Gabriel no dia 08 de fevereiro. Fabiane tem 17 anos, manequim 36, 1m e 64cm de altura e foi a candidata de número 4 durante o desfile.
A Faixa foi  entregue a Fabiane pela Garota Verão 2014, Larissa Alves, que também recebeu um buque de flores entregue pelo Vice Prefeito Ilson Tondo. O evento contou com a presença de um grande público na Piscina, dos familiares das 10 candidatas, dos vereadores Silvio Tondo e Jussarete Vargas, além da direção executiva do Grupo RBS de Santa Maria, que organiza o evento.
Os promotores informaram que o nível das candidatas foi muito bom superando muitos municípios da região e que a candidata vencedora tem grane chance na etapa regional em São Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário