sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mutirão no interior chega agora na região do seival

A Secretaria de Obras do Município inicio há três semanas um trabalho de mutirão de consertos no interior do município, incluindo patrolamento de estrada, cascalhamento, construção de bueiros e outros serviços.
Desta forma, o novo Secretário de Obras, Flávio Chaves, adotou um planejamento de se deslocar para uma estrada com duas ou três patrolas, retroescavadeira, turma de pontes e bueiros, para fazer a região em poucos dias e se mudar para a próxima localidade.
Este planejamento até o momento vem dando certo, porque desde a sua posse no final de janeiro, muitas regiões e estradas já foram feitas em pouco tempo. Nesta sexta-feira, dia 13, o mutirão começou na estrada da Fantina, região do seival, o Prefeito Otomar Vivian e o Secretário foram até a região para acompanhar de perto o trabalho das turmas, que até o fim do dia, o patrolamento seria de 9 km e a construção de três novos bueiros.
O trabalho na região segue neste sábado, dia 14, e retorna na próxima quarta-feira, dia 18, após o carnaval. A intenção é terminar este trecho do seival até sexta-feira, dia 20.

O Prefeito conversou com alguns moradores da localidade e acompanhou o trabalho das turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário