sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SECULTUR espera uma grande público no carnaval de Caçapava do Sul

Começou na última quarta-feira, dia 11, a montagem no Largo Farroupilha da estrutura do carnaval 2015 em Caçapava do Sul, principalmente a praça de alimentação e o lonão dos bailes. Na sexta-feira, dia 13, o palco também começa a ser montado.
Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, este ano a Prefeitura resolveu além de dispor da estrutura, decorar a rua 15 de novembro com luzes que irão iluminar o desfile das escolas de samba. Além disso, a Secretária informou que a expectativa deste ano é de um público maior ainda do que em 2014, ultrapassando as 6 mil pessoas nas quatro noites de Carnaval.
O desfile de abertura do Carnaval acontece na noite de 14 de fevereiro, às 22 horas. Passarão pela rua 15 de Novembro as Escolas Mocidade Amigos do Samba e Unidos da Vila Sul. Logo após o desfile a animação no lonão em frente ao Clube União Caçapavana fica por conta do pagode da banda Contrariô e para encerrar show com a banda PraBalá.
No dia 15 de fevereiro, acontece o baile infantil, às 16h30min, no lonão. A partir das 22 horas os shows serão com as bandas PraBalá e Flobigode.
Na segunda-feira, 16, o destaque é o sertanejo universitário de Dé e Banda que promete embalar os foliões, a partir das 22 horas.

O encerramento do Carnaval acontece na terça-feira, 17, com o desfile de encerramento, também a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário