terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura entrega para a comunidade a nova ponte do Lagoão

A Secretaria de Obras do Município, através do setor de pontes e bueiros, entregou para a comunidade do Lagoão, interior de Caçapava do Sul, a nova ponte de madeira que foi totalmente refeita com recursos e mão de obra própria.
A antiga ponte estava danificada, impedindo o trânsito de veículos pesados e ônibus do transporte escolar. Com isso, no final do mês de dezembro de 2014 o material começou a chegar na região e os servidores concluíram a ponte na última semana, liberando inclusive para trânsito pesado porque a safra deve iniciar nas próximas semanas.
A ponte do Lagoão será feita ainda no primeiro semestre de 2015 toda de concreto, devido a liberação de mais recursos do Ministério da Integração Nacional, para o mesmo convênio que a Prefeitura construiu em 2013 e 2014, as quatro pontes de concreto no interior, como Passo do Pico, Passo dos Carvalho, Lanceiros 1 e Lanceiros 2.

A licitação será aberta no mês de fevereiro e a Secretaria espera contratar a empresa ainda no mês de março. Com isso, o material da ponte nova de madeira que foi construída no mês de janeiro será aproveitado em outra localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário