sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vasconcelos Imóveis inaugura suas novas instalações

 Nesta sexta-feira, dia 06, a empresa Vasconcelos Imóveis de Caçapava do Sul inaugurou as suas novas instalações, na rua Lucio Jaime, em frente ao Tabelionato.
A empresa do setor imobiliário, trabalha com aluguel e venda de imóveis há muitos anos, mas também está inovando no ramo da construção civil, com a empresa Vasconcelos Incorporadora e Construtora. Desta forma, com o aumento no volume de negócios e de clientes, a construção da nova sede apresenta uma arquitetura moderna e exclusiva para o negócio imobiliário e também para melhor atender o cliente.
O Prefeito Otomar Vivian esteve visitando as novas instalações da empresa durante a tarde de sexta-feira, para parabenizar os empresários pelo novo empreendimento, que movimentam a economia de Caçapava, tanto na construção civil, quanto na intermediação de negócios, além da geração de emprego.

O empresário Eraldo Vasconcelos fez um breve relato ao Prefeito da situação atual da construção civil no município e do ramo imobiliário, onde o aumento no número de construções vem crescendo a casa ano e o mercado está suportando até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário