domingo, 1 de março de 2015

Candidata de Caçapava do Sul foi a primeira desfilar no Garota Verão 2015

Fonte: Farrapo.rs e Garota Verão

A Garota Verão 2015 de Caçapava do Sul, Fabiane Teixeira, foi a primeira candidata da final do concurso a desfilar na passarela em Capão da Canoa, neste sábado, dia 28, no desfile individual.

A caçapavana foi o foco das atenções, pois abriu o desfile do evento promovido pela RBS TV e apresentado Rodaika e Potter.

Com 17 anos, Fabiane desfilou no primeiro bloco , com figurino navy inspirado nos anos 1950. A candidata de Caçapava teve o apoio da torcida da cidade que viajou mais de 270 quilômetros.

Segundo o site do concurso, com as candidatas devidamente apresentadas, chegou a hora dos jurados escolherem as 10 meninas que competiram na final.

As 10 escolhidas foram: Gabrielle Martins, de Torres, Marilinda Correa, de Santa Maria, Tainara Machado, de Itaara, Francielle Reis, de Porto Alegre, Aline Fritsch, de Lagoão, Gabriela Damke, de Cerro Largo, Francciny Castro, de Estrela do Mar, Helena Bendlin, de Dom Pedrito, Laura Freitas, de Nova Tramandaí e Helena Terres, de Guaíba.

A Garota Verão 2015 é Gabrielle Martins da Rosa, com as princesas Marilinda de Abreu Correa e Francielle Reis.

A comissão julgadora teve o modelo Paulo Zulu e o cantor Kim Lírio, um dos finalistas do The Voice Brasil. As jornalistas da RBS TV Eduarda Streb, atual apresentadora do Globo Esporte, e Carla Fachim, do RBS Notícias, também integraram no júri, assim como o prefeito de Capão da Canoa, Valdomiro Novaski, Thereza Cherubini, representante da Intimus, patrocinadora do evento, o maquiador e cabeleireiro Jorginho Goulart e a booker da agência Mega Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário