domingo, 22 de março de 2015

Formatura da Unipampa reúne centenas de pessoas no IME

Na noite deste sábado, dia 21, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realizou a formatura de mais três cursos do campus de Caçapava do Sul. O evento foi no auditório do Instituto Municipal de Educação, onde reuniu centenas de pessoas que prestigiaram a colocação de grau dos cursos de Geofísica, Licenciatura em Ciências Exatas e do Curso Superior de Tecnologia em Mineração.
A Pró-Reitora da Unipampa, professora Elena Maria Mello e o Diretor do campus local da Universidade, professor Marco Antonio Hanssen comandaram a cerimônia que entregou o diploma a 21 formandos dos três cursos.
O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, representou o Poder Público Municipal durante o evento, que durou cerca de 2h, entre a colocação de grau individual e o discurso dos oradores e professores paraninfos.
Em seu discurso, a Pró-Reitora Elena Mello falou dos cursos que são oferecidos atualmente na Unipampa e da sua expansão, tanto na parte acadêmica, quanto na estrutura dos campus, principalmente em Caçapava do Sul, que possui uma grande área para expandir os seus cursos e criar novas oportunidades na Pós Graduação e Mestrado.
Atualmente a Unipampa possui 61 cursos e mais de 13 mil alunos. A expectativa é a cada ano aumentar este número, tanto nos cursos, como a quantidade de acadêmicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário