quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeituras de Santana e Caçapava fazem trabalho em conjunto nas estradas


Nesta terça-feira, dia 17, o Secretário de Obras de Município, Flávio Chaves, esteve na localidade da Parada Mário e Irapuãzinho, para acompanhar o trabalho que está sendo feito na localidade, como patrolamento e alargamento da estrada, a reforma da ponte que liga Caçapava do Sul a Santana da Boa Vista e a construção de bueiros na região.
Como a estrada liga os dois municípios vizinhos, uma parceria foi feita para realizar com rapidez todos esses consertos. Segundo o Secretário Flávio Chaves, Caçapava realiza o trabalho com uma patrola, retroescavadeira e caminhão, ambos do PAC 2. Já Santana colocou a disposição para o serviço duas caçambas e retroescavadeira.
Com a parceria, até o fim desta semana todos os serviços na região estarão concluídos, como estrada, a ponte e os bueiros.

“ Se todas as estradas que dividem os municípios fossem feitas em parceria, o trabalho seria mais rápido e eficaz, por isso, que queremos agradecer ao Secretário de Obras de Santana da Boa Vista, Adailton Pereira, por entender que esta parceria beneficia os produtores dos dois municípios que utilizam a mesma estrada e uma única ponte”, disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário