segunda-feira, 30 de março de 2015

Secretário de Planejamento é convidado para III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Caçapava do Sul, Ibucaçara Miranda, foi convidado para o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), em Brasília, nos dias 07, 08 e 09 de abril.
O SEBRAE/RS, parceiro do evento, que é organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), convidou apenas 25 secretários de desenvolvimento municipal do Rio Grande do Sul. O Encontro irá promover um debate sobre a articulação federativa entre ministros, secretários de estados e secretários municipais.
Segundo informações do site do evento, com a primeira edição realizada em 2012, o EMDS já se consolida como o maior evento sobre sustentabilidade do país. Organizado pela FNP e tendo como grande parceiro o SEBRAE, o EMDS reúne bienalmente autoridades municipais, estaduais e federais. 
Todas as despesas da viagem e hospedagem do Secretário ficarão por conta do SEBRAE/RS, sem ônus ao município de Caçapava. “Estou muito contente por ter sido selecionado entre os 25 secretários de planejamento ou desenvolvimento mais atuantes do Estado, por isso, estaremos representando Caçapava do Sul nesse encontro”, comenta o Secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário