sábado, 28 de março de 2015

Confira o roteiro da Secretaria de Obras neste final de semana no interior do município.


1 - Iniciou neste sábado o patrolamento e consertos na estrada do salsinho em direção a Fomento, Passo da Chácara e Rincão dos Nizas.
2 - Também neste sábado a segunda turma começou o patrolamento da estrada da varzinha e sanga de pedra.
3 - Já a terceira turma trabalha neste final de semana para terminar a região do seival, que está 80% concluída. Patrolamento e cascalho.
4 - Outra turma encerra neste sábado a região que iniciou no Quevedo, caldeirão, guarda velha e passo do umbu.
Este roteiro é somente deste final de semana, na próxima segunda-feira as máquinas poderão se deslocar para outros locais. O Secretário Flávio Chaves informou também que nesta semana realizaram a reforma completa de três pontes no interior, na Parada Mário, Arueira e o pontilhão na região dos Lanceiros.
Já na cidade o setor de limpeza urbana trabalhou na creche da Vila Henriques, onde as obras foram retomadas, no Forte Dom Pedro II e neste final de semana irá limpar várias ruas. Sobre a turma de pequenos consertos, como rede pluvial, reposição de calçamento e esgoto na cidade, conclui na próxima semana todos os serviços pendentes no perímetro urbano. Já no patrolamento da cidade o Secretário informou que está no momento dando prioridade a colheita da soja e arroz, mas que a partir da metade de abril a maioria das estradas estarão prontas e a concentração passa para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário