quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura antecipa folha de pagamento de maio para essa quarta-feira

A Prefeitura de Caçapava do Sul antecipou o pagamento da folha do funcionalismo público municipal, relativo ao mês de maio, para esta quarta-feira, dia 25.
Conforme o secretario da Fazenda, Flávio Barreiro, desde que a atual administração assumiu, a Prefeitura tem pago o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, incluindo os terços de férias, décimo terceiro salário e a folha integral do mês de dezembro de 2012, que ficou para a atual gestão quitar com os funcionários.
A antecipação do salário de maio é uma maneira de valorizar os servidores e também aquecer a economia durante o feriado.
Até o dia 31 de dezembro deste ano, todos os funcionários públicos receberão dentro do mês trabalhado e mais o décimo terceiro salário. Em outubro deste ano, os funcionários irão receber um aumento real de 4%, e o magistério municipal de 14% referente ao pagamento do piso nacional.
O total da folha bruta da Prefeitura Municipal é de cerca de 2 milhões e 499 mil, entre salários e encargos dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário