quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura e SR entregam viatura para Patrulha Rural da BM

Em outubro de 2015, o município de Caçapava do Sul abriu licitação para a compra de uma caminhonete equipada, para uso exclusivo ao combate do Abigeato.
A empresa vencedora foi conhecida em dezembro e após a colocação de todos os equipamentos necessários exigidos pela Brigada Militar, a Prefeitura recebeu o veículo, pronto para uso exclusivo BM.
Com isso, após ser finalizando o seguro da caminhonete e chegar o cartão combustível, além do convênio entre Prefeitura e Brigada Militar, o Vice Prefeito Ilson Tondo, junto com o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, entregaram na tarde desta quinta-feira, dia 26, o veículo para o comandante geral da BM em Caçapava, Capitão Luiz Mário, que estava acompanhado dos três policiais militares que farão o patrulhamento rural na caminhonete.
O veículo equipada custou aproximadamente R$ 121 mil, onde R$ 67 mil é oriundo do seguro do antigo veículo de propriedade do município e o restante foi completado pela Prefeitura e pelo Sindicato Rural.
A Nissan Frontier foi entregue no parque de exposições do Sindicato Rural, junto com os produtores rurais que participavam de um leilão de animais nesta quinta-feira.

O Secretário de Administração Paulo Douglas, pasta responsável pelo patrimônio do município conduziu o veículo até o parque para a entrega oficial a BM. A partir desta quinta-feira, a Brigada já pode trabalhar no combate ao abigeato no interior de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário