sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bandidos invadem residência e matam um homem no Bairro Floresta

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (14) emCaçapava do Sul. A vítima foi identificada como José Dutra. A mulher  da vítima, G.P.O, que está gravida de sete meses, também foi atingida e foi internada em estado grave no Hospital Victor Lang. O caso aconteceu por volta das 2h30.
Conforme a Brigada Militar, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência na Rua dos Parrerais, bairro Floresta. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com marcas de diversos disparos de arma de fogo pelo corpo.
Testemunhas teriam ouvido de quatro a cinco disparos. O casal estava dormindo em casa, quando os criminosos entraram na residência e dispararam contra os dois. 
Compareceu no local o IGP da cidade de Santa Maria o qual fez levantamento fotográfico do local e da vítima onde constatou varias perfurações de entrada e de saída dos projéteis sendo também recolhido um projétil, provavelmente calibre .38 o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Cachoeira do Sul.
A Polícia investiga o caso. A suspeita é de que a motivação para o crime tenha envolvimento com o tráfico, pois a casa era ponto de venda de entorpecentes. 
A irmã da vítima acionou a Brigada Militar no momento do crime, no qual aguardava socorro na frente da casa com a mulher grávida, baleada. Ela foi socorrida pelo SAMU que no momento da ocorrência, João Dutra já estava morto dentro de casa.

Fonte: BM e Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário